Veja como a CAP/SC atende seus associados

Estas são algumas das razões que geram os nossos objetivos:

  1. Custo mais acessível: Somos uma instituição civil e sem fins lucrativos, as contribuições são utilizadas para pagar as despesas com os serviços e assistências aos associados que necessitarem.
  2. Assistência da forma que você precisa: Diretamente e sem rodeios você escolhe as assistências que desejar.
  3. Atendimento 24 horas: Em caso de emergência para serviços de guincho, chaveiro, para-brisa e transporte alternativo.
  4. Plataforma eletrônica: Somos uma instituição moderna, realizamos todos os processos de atendimento do associado de forma 100% digital.
  5. Não há perfil de risco: Basta o motorista ter a CNH válida e cumprir a legislação.
  6. Atendimento personalizado: Contamos com uma central de atendimento e pessoas preparadas, para resolver os problemas de forma humanizada.
  7. Rapidez no atendimento: Simplicidade sem perder a qualidade e segurança, buscamos a constante agilidade e eficiência em todos os atendimentos.
  8. Contribuição regional: Priorizamos os serviços com oficinas mecânicas, fornecedores de peças e prestadores de serviço da região onde mora o associado.